sábado, 29 de março de 2008

TRABALHO DE ARTES 2 ano A



5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigues Leite Faz Arte disse...

esse trabalho de escultura com aluminio, apesar da sua tecnica simples, foi muito prazeroso de se fazer.

Unknown disse...

eu sou natali no 2º ano "A" e eu acho que apesar de terem dado muito trabalho, foi muito bom fazer essa esculturas de papel alumínio, mesmo achando que não ia dar em nada aqueles pedaços de papeis, mas foi bem interessante.

Anônimo disse...

Eu sou a Lília do 2º ano "A"
este trabalho com o papel alumínio foi muito bom, pois,um material tão simples se tornou em esculturas muito belas, com isso percebemos que não importa o tipo de material que iremos usar o que realmente importa é a pessoa saber criar, ou seja, ter criatividade...

Anônimo disse...

eu sou caciane do 2º ano "A" o trabalho de escultura que nós tivemos a oportunidade de fazer tem como objetivo de mostrar a capacidade de cada aluno para demonstrar suas criatividades em meio de um simples papel de aluminio.Quando começei a fazer tive muita dificuldade, pois muitas vezes nós ficamos preocupados com o que vamos demonstrar para o professor mais o que vale é o esforço, a diverção de expor as esculturas.